15 de outubro de 2014

em 15 de outubro de 2014 às
Clicar em PTCs é muito fácil, mas existem alguns pequenos detalhes que, se você não souber, podem tornar a sua jornada mais complicada. Neste artigo, eu listo algumas das coisas que você precisa ter/saber antes de começar a clicar em PTCs.

Um computador
Primeiramente, você precisa ter um computador. Isso não deve ser um grande problema, visto que hoje em dia quase todo mundo possui um computador de uso pessoal em casa. Mas de qualquer forma achei que deveria citar este item, pois se você não tem um computador de uso contínuo (em casa ou até mesmo no trabalho), imagina ficar pagando Lan House todo dia só para ficar clicando em PTCs... não vai compensar.

O computador não precisa ser super equipado de última geração. Uma máquina de configurações medianas deve servir.

Tempo
Você vai precisar de um pouco de tempo. Muito pouco mesmo, visto que os PTCs exigem que você visite os sites apenas por alguns segundos (o Divulgue Fácil, por exemplo, possui anúncios de 5, 15 e 30 segundos; o Isabel Clicks possui anúncios de 10 e 20 segundos).

Calculando o tempo por anúncio, com uma média de uns 10 anúncios em um site, considerando anúncios de 30 segundos, e que tivesse que visualizar apenas um de cada vez, você não gastaria mais de 300 segundos para visualizar todos. 300 segundos = 5 minutos por dia. Se você clicasse em 3 sites, gastaria NO MÁXIMO 15 minutos.

Antivírus
Já falamos sobre a importância de um bom antivírus em outro artigo. Isso ocorre porque você vai ter que clicar em centenas de sites diferentes cuja procedência pode ser duvidosa. E, de fato, alguns sites são maliciosos e tentam injetar vírus e malwares no seu computador. Por isso, é importante ter um antivírus bom e mantê-lo sempre atualizado, para que ele forme uma barreira de segurança para proteger seu computador.

Paciência
Também já mencionamos este item em outro artigo: Paciência é fundamental. Você não pode iniciar com os PTCs achando que vai ficar podre de rico da noite para o dia. Um passo de cada vez. Se cadastre nos sites e vá clicando, um pouquinho a cada dia e de grão em grão a galinha enche o papo.

Referidos
Referidos são aquelas pessoas que se cadastram através de você em um site. Os sites normalmente te pagam uma comissão por indicar pessoas e você ganha também uma porcentagem do que a pessoa ganhar (se ela é muito ativa no site, clicando todos os dias, você ganha mais; se ela é inativa, você não ganha).

É claro que, ao iniciar com os PTCs, você não vai ganhar 2.000.000 de referidos da noite para o dia. Você deve ir conquistando estas pessoas aos poucos. Já mostramos aqui em um artigo como ter muitos referidos e quais são os melhores PTCs para quem tem muitos referidos. Dá um pouco de trabalho mas é bem possível. Se você não quer ter referidos orgânicos, pode optar pelos sites que oferecem aluguel de referidos, como o Neobux.

Conhecimento
É muito importante pesquisar sobre os PTCs do seu interesse, para saber bem as regras e tudo mais. Sem saber as regras, você corre o risco de fazer algo que o site não permite sem saber e perder sua conta, e perde também a oportunidade de ganhar dinheiro no site de alguma outra forma só porque não conhece.

Artigos citados neste texto:
Um bom antivírus é fundamental
Paciência é fundamental
Como ter muitos referidos
Os melhores PTCs para quem tem muitos referidos
Aluguel de referidos

1 comentários:

  1. Oi gostei muito dos comentários
    Se puder min da umas dicas
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.