13 de dezembro de 2014

em 13 de dezembro de 2014 às
Notícia meio velha, mas só descobri agora: você sabia que o dono da Telexfree foi candidato a deputado federal?


O empresário Carlos Roberto Costa, um dos donos da Telexfree no Brasil foi candidato a deputado federal pelo PRP do Espírito Santo eleições 2014.

Costa é um dos proprietários da Ympactus Comercial, empresa que usa comercialmente o nome Telexfree no Brasil. A empresa, com sede no Estados Unidos, é acusada por autoridades norte-americanas de pirâmide financeira. No Brasil, Ministérios Públicos de pelo menos sete estados investigam a Ympactus.

Caso Telexfree
A empresa é acusada de crimes contra o sistema financeiro, contra a economia popular, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Os Ministérios Públicos de pelo menos sete estados investigam a empresa Ympactus Comercial Ltda. ME, conhecida pelo nome fantasia Telexfree, por suspeita de prática de pirâmide financeira, com "investimentos" estimulados por meio de um sistema chamado de "marketing multinível". Segundo as investigações, a empresa teria montado um esquema de pirâmide, em que cada novo membro compra um "pacote" que remunera os membros acima na cadeia. Esse novo membro, por sua vez, ganha dinheiro recrutando outras pessoas para o sistema.

Meu único comentário sobre esta candidatura é: a zueira não tem limites.

Fonte: G1

Leia outros artigos sobre a Telexfree:
Bomba: Telexfree é golpe?
Telexfree, Monavie, Herbalife, mister Colibri...
Ministério da Justiça abre processo contra Telexfree

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.