14 de dezembro de 2014

em 14 de dezembro de 2014 às
O Adblock é um plugin que pode ser instalado no seu navegador e serve para evitar a exibição de anúncios em sites, em pop ups e no YouTube (sabe aqueles anúncios chatos que aparecem antes do vídeo? Pois é...).

Tem muito dono de site que é sem noção e enche a página de anúncios. Instalando o Adblock, você acaba com a poluição visual causada pelos anúncios. Mas o Adblock pode atrapalhar a nossas atividades em PTC, porque ele bloqueia todos os anúncios em geral, mesmo aqueles que você quer visualizar.

Se os PTCs que você tenta visitar não carregam, pode ser porque você possui o Adblock instalado no seu navegador. Só para exemplificar rapidamente, Clixsense, Divulgue Fácil, Neobux, IsabelClicks, Vaniibux, EliteBux e MatrixBux são alguns dos PTCs que têm seu funcionamento prejudicado pelo plugin. A solução para isso é simples: pause o Adblock.

o ícone do Adblock é vermelho e fica no canto direito superior do navegador, ao lado da barra de endereços.



Ao clicar no ícone, um menu vai aparecer logo abaixo. Clique em "Pausar Adblock", indicado em verde na imagem a seguir:



Prontinho! o Adblock está pausado e seu ícone fica cinza.



Agora você já pode visualizar todos os anúncios de PTCs e quando terminar, é só realizar o mesmo procedimento para que o Adblock volte a funcionar.

Mais dicas?
Um bom antivírus é fundamental
Paciência é fundamental
O que você precisa para trabalhar com PTCs
Dicas para se dar bem com PTCs

1 comentários:

  1. Boa dica.

    Não é raro ver pessoas perguntando por que não conseguem ver os anúncios e essa é sempre a primeira suspeita.

    Eu até instalei uma vez(antes de usar ptcs), mas desabilitei. Lembro de uma discussão sobre os anúncios no Youtube, se eu gosto de um canal, tirar o anúncio estaria prejudicando o dono do canal.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.