13 de fevereiro de 2016

em 13 de fevereiro de 2016 às
Vocês se lembram do Gustavo Gil Peron, o administrador de diversos PTCs scam, como Probux, OnBux, ZapBux, Fusebux e Upbux? Já falamos rapidamente sobre ele aqui no blog, quando descobrimos que o Probux tinha parado de pagar. Leia:

Probux virou SCAM

Gustavo Gil Peron também é dono de um site chamado LucroPTC e parece ter experiência em criar sites que se revelam como scam. É um serial scammer, ou seja, um fraudador em série.

Na época do post do Probux que linkei acima, eu tinha feito uma extensa pesquisa sobre Gustavo Gil Peron, com a intenção de postar aqui um dossiê sobre esse serial scammer. Acabei desistindo de postar porque eu não queria me meter em confusão, não gosto de mexer com certas coisas e porque eu não quero levar um processo pela cara, porque eu ia divulgar até o CPF deste ser humano. Mas eu sou deboas.

Mas nem todo mundo é deboas como eu e, cedo ou tarde, a casa cai: eis que recentemente o Admin do Neobux expôs Gustavo Gil Peron no fórum, com foto de rosto e tudo.

Recomendo a leitura. Link: https://www.neobux.com/forum/?/7/537486/Scammers-made-me-laugh-today/0/5156655/#m5156655. Se você for lendo a sequência de posts, vai ver que Gustavo não atua sozinho, ele tem um monte de comparças scammers, todos expostos no fórum...

Nos vemos no próximo post! Inté!

4 comentários:

  1. Essa é a velha história do sujo falando do mal lavado. Esse rapaz é um golpista e o Neobux não é de confiança.
    A diferença é que o primeiro utiliza práticas agressivas pra furtar inocentes. O segundo pratica ações comerciais com o objetivo de ganhar muito dinheiro à custa da ingenuidade alheia. Isso se nota pelo regulamento de:
    1) Saque mínimo de 2 dólares na primeira vez, o que demanda meses de cliques do pobre usuário, e incremento de 1 dólar nas vezes posteriores, até o valor mínimo de saque de 10 dólares.
    2) Rentabilidade muito baixa para os usuários, a menos que ele invista uma enorme quantia e tenha sorte. Não é difícil encontrar na internet posts de quem tenha transferido muito dinheiro pro Neobux e então se decepcionou.
    3) Oferecimento de pacote de ilusão chamado golden pack.
    4) Aluguel e compra de referidos, o que em regra significa lucro GARANTIDO para o administrador do site e nenhuma garantia para o usuário. O resto é exceção.

    E quem se queixa do Neobux é taxado de bobo e visto como quem não sabe cuidar da conta. Com tantas informações na internet, que dificuldade haveria? Qual é o mistério? Nenhum.

    Sites como o Neobux sobrevivem e vão continuar 'pagando' por muitos anos graças à enorme quantidade de pessoas que querem dinheiro sem trabalhar. Não estou dizendo que não trabalham e sim que não querem dedicar esse tempo gasto em cliques com um trabalho que gere um valor rentável. É da natureza do ser humano querer que tudo aconteça sem esforço, e é aí que entram os PTCs, seus valores irrisórios por cliques, compra, aluguel de referidos e outras efemeridades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila. Me chamo Alexandre. Sou seu Referral no Clixsense. Tenho a pouco tempo, estou com 14 dólares e queria saber quanto já lhe proporcionei com isso? Também queria saber, se puder, quanto Referrals você tem e quanto em média ganha com eles? Pois eu só tenho 13 até agora e só ganhei 23 centavos de todos. Se puder me sanar essas dúvidas, fico muito agradecido! Um beijo!

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.