15 de março de 2016

em 15 de março de 2016 às
Essa semana li um post muito interessante no blog parceiro Análise de PTCs e outras oportunidades de ganhar dinheiro na internet sobre como fazer disputa/reclamação no Paypal.

Saber este tipo de informação é muito importante caso você fique insatisfeito com alguma transação que você fez pelo Paypal. Assim você pode reaver seu dinheiro e não vai sair no prejuízo. Mas atenção: a ferramenta de disputa no Paypal deve ser utilizada como último recurso, pois se você fizer uso recorrente da mesma, o Paypal pode não ver a prática com bons olhos e você corre o risco de ter sua conta encerrada.

Vamos ao tutorial?

O que é uma disputa?
É a oportunidade de reverter uma transação e ter o dinheiro de volta caso aconteça algum imprevisto com alguma compra.

Como fazer uma disputa?
1 - Clique na transação, no caso, a compra onde consta o valor e o nome da empresa ou vendedor. Irá aparecer detalhes sobre essa compra, como o valor, e-mail do vendedor, ID da transação entre outros informações. Na parte inferior estará a opção "Entrar em contato com o vendedor". Clique nela;

2 - Vai abrir uma nova página onde você deverá reportar qual o tipo de problema, escolha a primeira opção: "O produto é diferente / Não recebi o produto";

3 - Na próxima página, eles vão querer saber qual foi o motivo da abertura da disputa. Escolha a segunda opção: "Recebi meu produto, mas ele é bem diferente".

Leia o texto na íntegra no site Análise de PTCs e outras oportunidades de ganhar dinheiro na internet




0 comentários:

Postar um comentário

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.